quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mesmo com Virada Cultural acontecendo nosso Bazar foi realizado!!!!





 Sem ter pensando em todos os eventos que iriam acontecer durante o final de semana do bazar, a Obra Santa Zita fez com sucesso seu bazar de dias das mães e oficina de chocolate com ajuda de nossa organização AE&C.

Contamos muitos presentes para as mães, muito chocolate e uma oficina de chocolate onde uma pessoa com experiência em chocolate explicou para as pessoas que participaram como fazer seu próprio ovo de páscoa com direito a um ovoinho de lembrançinha.
Além de tudo isso as irmãs participaram com seu super brechó cheio de roupa de criança e adulto lindissíma a um preço incrível. Também participaram com seus bordados e seu tradicional doce de abóbora, um delicia!!!!

Temos que reconhecer que os eventos como a Virada Cultural, a páscoa dos judeus e o começo do feriado de Semana Santa afetaram nosso fluxo de pessoas, mas o mais importante de tudo foram as pessoas maravilhosas que conhecemos. Esses expositores que com prazer ficaram apesar do pouco fluxo porque o que queriam eram ajudar nesse projeto de divulgação das atividades que Obra Santa Zita faz.

Obrigado Irmã Miriam, Regina, Meu Sonho Artesanato e Guilherme por não desistir e continuar ajudando nossos projetos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário