terça-feira, 31 de maio de 2011

Loja-Galeria no Museu Brasileiro de Escultura - Disponibiliza espaço para divulgação, exposição e venda de peças de arte a artesanato de Artistas brasileiros.



 O Museu Brasileiro da Escultura – MUBE disponibilizou o espaço da Loja Mube para nossa organização AE&C com a finalidade de divulgar, expor e vender peças de arte e artesanato brasileiro.

É uma loja social que pretende criar uma rede de artesanato sustentável e comercio justo, onde o artesão também esteja beneficiado com a comercialização do seu produto. Além de procurar que o artesão registre seus produtos para ter uma melhor qualidade de vida e melhor valor dos seus produtos.
Ao mesmo tempo buscamos promover produtos de arte em geral, lembranças do museu e de São Paulo.

Contamos com variados tipos de produtos como esculturas de artistas reconhecidas como a Margarita Farred, Yukata Toyota e lembranças das obras do Brecheret.
Nossa grande parceira e amiga Ângela Bassan tem uma variedade de suas maravilhosas obras em resina, assim como Vera Macedo e Sandra Simonsen mostram tudo seu talento.
Também vários estudantes dos cursos ditados no museu, expõem suas criações.

Em jóia e bijuteria temos produtos originais e diferentes como colares feitos de vidro fundido da Cris Ramadan, o Renato Loula, especialista em joelharia primitiva asiática que fez vários acessórios para o seriado de TV Record “Sansão e Dalila”. O Tufi Patah um brasileiro residente em Londres que utiliza a técnica alemã de pressão para fazer suas peças e as vende exclusivamente dentro de nossa Loja como lugar exclusivo de vendas no Brasil.

Sem esquecer o artesanato, contamos com peças únicas de cerâmica peruanas que mostram essa cultura colorida e alegre que compartilhamos todos os paises latino americanos. Também temos peças de Minas Gerais, Bahia e Pernambuco para dar esse toque brasileiro de artesanato contemporâneo.

Para completar nossa versatilidade temos as fantásticas fotos da artista Renata Lepage. Uma coleção inspirada na primavera com muitas cores, pássaros e penas. Além desta coleção, Relepage oferece um produto especial para o dia dos namorados, uma foto cartão com numa coleção feita para esta data especial, uma verdadeira peça de arte pelo mesmo preço de um cartão convencional. Vale a pena!!

São estes alguns dos artistas que expõem seu trabalho em nossa Loja, Convidamos a todos para nos visitar:
Avenida Europa, 218 - São Paulo - Brasil
De terça a domingo das 10:00 as 19:00 hrs.
11 3069-0747

Nenhum comentário:

Postar um comentário